terça-feira, 15 de setembro de 2009

Toalhinha bordada com acabamento em croché

Oi, esta toalhinha eu fiz usando tecido DMC para ponto cruz, linha de croché nº 12 da marca Selva 100% algodão, e linhas para bordar Anchor, você pode usar as cores que mais gostar.
Os pontos usados no bordado foram: ponto de cadeia e ponto rococó.
No miolinho das flores eu optei pelo ponto rococó, mas no original é recomendado o PONTO PÉ DE GALO, eu não gostei do resultado, por isso troquei.
No original também não é usado o croché, eu adaptei este barrado de uma outra toalha.
Espero que gostem...
Uma óptima semana a todas e bons trabalhos!!!!



1 comentário:

Maria Filomena disse...

Belinha!
Como está????Vi que você está bem perto de mim, geograficamente falando....
Vim te conhecer e retribuir a visita....
Agradeço as tuas palavras carinhosas e de incentivo..., e dizer que gostei muito do teu blog e em especial desta toalhinha....
com um grande abraço de Maria Filomena

Enviar um comentário