sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

naperon







Olá cheguei!



Obrigado por continuarem a visitar-me.



Gostava de pedir-vos para se possível irem comentando, pois só assim poderei servi-las melhor.



Tenho muitos trabalhos arquivados no meu PC, até agora tenho tentado só postar os trabalhos que vou fazendo.

Mas, esta semana acho que não me vai ser possível fazer croché, pois vou iniciar um tratamento que me deve deixar um pouco em baixo.

Agradeço a vossa compreensão.

Volto já!!


Acabei agorinha mesmo, até ficou giro embora não esteja executado na perfeição, às vezes os gráficos não são exatamente correctos e por vezes um pontinho faz toda a diferênça.

Neste caso acho que se se aumentar um pontinho nos bicos finais talvez o acabamento fique melhor ! Acho que ainda vou refazer...

Gráfico

Sem comentários:

Enviar um comentário